laptop location clock calendar
Miami-Dade Business Navigator

Marketing 101: Obter e Reter Clientes (Portuguese)

Jun
14
2023
Wed 12:00 PM to 1:00 PM
Online
Facilitated by Florida SBDC at FIU
Topic: Marketing and Sales

**this webinar will be in Portuguese** Este webinar interativo é direcionado para todos os empreendedores que desejam aprender mais sobre marketing para alcançarem uma base mais ampla de clientes. Pequenas empresas devem ser capazes de aplicar os conceitos básicos de marketing que ajudam no início e no gerenciamento de um negócio. Com isso, este webinar irá ajudá-lo a: Definir o marketing e sua importância no desenvolvimento do negócio. Descrever o processo de pesquisa de mercado. Identificar os componentes de um plano de marketing eficaz. Descrever estratégias de impacto em marketing que promovem o sucesso dos negócios. Descrever os principais conceitos para medir o desempenho das estratégias de marketing, incluindo campanhas de mídia social.

Speaker(s): Cristine Lerner, consultor de negócios, Florida SBDC at FIU

Co-Sponsor(s): Grupo Mulheres do Brasil Financiado (em parte) por meio de uma concessão da Administração de Pequenas Empresas dos EUA.


Fee: No Cost




U.S. Small Business Administration

Funded in part through a Cooperative Agreement with the U.S. Small Business Administration.
All opinions, conclusions, and/or recommendations expressed herein are those of the author(s) and do not necessarily reflect the views of the SBA.

Site Content © 2024, FIU Navigator